SG Hotel - São Gonçalo do Rio Abaixo
SG Hotel - São Gonçalo do Rio Abaixo
Políticas
Políticas

POLÍTICAS DE SEGURANÇA DO HOTEL 

• O Hotel tem câmeras de vigilância instaladas em todos os andares, em seus corredores, nos elevadores, bem como na garagem, áreas comuns e recepção, além de sistema de segurança monitorado 24h e acesso restrito nos elevadores acessados apenas com a autorização através do cartão-chave, fornecido pela recepção para hóspede;
• Para quaisquer pendências, as imagens estão disponíveis junto à Gerência. O Hotel não fornecerá imagens gravadas a não ser por solicitação policial;
• Nosso prédio possui um moderno sistema de combate a incêndio com sprinklers, extintores em todos os andares, áreas comuns e salas de convenção;
• Cuidamos rigorosamente da higiene, as roupas de cama e toalhas são devidamente lavadas de forma especial, utilizando materiais de limpeza padronizados para a perfeita higiene de nossas instalações;
• Os aparelhos de ar condicionado tem manutenção conformes às normas e seus filtros são limpos anualmente;
• Temos rigoroso programa de manutenção executado por empresas especializada, principalmente nos equipamentos de uso coletivo: elevadores e sistema de aquecimento;
• O prédio do SG Hotel encontra-se fora das áreas de risco de barragens.

ACESSO ÀS INSTALAÇÕES:

• O acesso aos apartamentos é exclusivo do hóspede, não é permitido o acesso de fornecedores de alimentos e serviços; 
• Não será permitido o acesso de terceiros ao apartamento, isto só será permitido mediante a autorização formalizada antecipadamente via e-mail.

CONDIÇÕES GERAIS

OFERECEMOS COMO CORTESIA:
• Internet nos apartamentos (WI-FI);
• Estacionamento rotativo, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo.
INSTALAÇÕES DO HOTEL AR CONDICIONADO: Para melhor aproveitamento do ar condicionado solicitamos que feche a porta do Flat e do banheiro para que o resfriamento ocorra mais rapidamente.
SERVIÇO DE DESPERTADOR: Para solicitação deste serviço, gentileza ligar para a recepção.
TV POR ASSINATURA (SKY): Possuímos TV por assinatura (consulte a programação de canais).

HORÁRIO DE “CHECK-IN”: 14:00 horas

Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, está poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade de quarto, onde será cobrado às seguintes taxas:
• Para entrada em qualquer horário antes das 14h00 no dia do check-in com garantia, será cobrado 100% do valor da tarifa da reserva diária, com direto a café da manhã, caso esteja incluso na diária solicitada pelo hóspede; Entradas antecipadas sem garantia, podem ser liberadas mediante a disponibilidade do quarto no dia do check-in, onde serão cobradas as seguintes taxas:
• Entre às 08h00 e 10h00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária, com direito ao café da manhã, caso esteja incluso na diária solicitada pelo hóspede; Para entradas anteriores às 08h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva para entradas anteriores a 08h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva; Para entrada antecipada a partir das 11h00 não será cobrada taxa adicional.

HORÁRIO DE “CHECK-OUT”: 12:00 horas

Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, “LATE CHECK OUT”, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
• Entre às 12h00 e 18h00 será cobrado 50% do valor da tarifa da reserva diária;
Para saídas posteriores às 18h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.

TARIFA FLUTUANTE:

As tarifas são flutuantes e podem variar de acordo com a data, dia da semana, antecedência da reserva, ocupação da unidade, e por várias outras variáveis. Normalmente, mas não como regra, os valores aumentam conforme a proximidade da data de check-in.

COMISSIONAMENTO

Conforme negociação prévia as Agências de Viagens e de Turismo serão comissionadas, conforme tarifário de diárias comissionadas. O pagamento da comissão será mediante a apresentação de descritivo de hospedagens, enviado pelo e-mail: reservas@sghotel.com.br, após passará por conferência das mesmas e solicitada a emissão de nota fiscal de serviço no valor da comissão devida. Em caso de pagamento faturado, a comissão só será paga após a quitação do débito, não é permitido desconto de comissão na fatura; Tarifas NET não serão comissionadas.

FORMAS DE PAGAMENTO:

• Depósito Bancário, para pagamentos efetuados entre segunda a sexta, conforme o prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número da reserva através do Whatsapp: (31)9 8381-5315
• Direto no hotel, no momento do Check-in;
• À vista via depósito bancário, é necessário que seja enviado o comprovante de pagamento, dinheiro, cartão de crédito/débito ou efetuado via boleto bancário, para empresas, em até 18 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis);
• O faturamento só será efetuado caso o cadastro chegue em tempo hábil para análise, caso não seja enviado o cadastro no prazo determinado o pagamento deve ser efetuado no balcão do hotel no check-out;
• Obrigatoriamente, para estadias longas, a cada 10 dias ou antes, o hóspede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;
• Não aceitamos cheques;
• Para cada pessoa extra no quarto, será cobrado o valor de tarifa de adicional de hóspede, que deve ser consultado juntamente a recepção, mais taxas sobre a tarifa;
• TAXAS: Cobrança de 3% de ISS.

CRIANÇAS E MENORES DE IDADE

• 02 crianças de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) serão hospedadas como cortesia no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis (de acordo com capacidade do apartamento). Para as demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas;
• Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da Carteira de Identidade).
• É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (Registro Geral) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 artigos. 82 e 250;
• É proibido que crianças ou adolescentes menores de 18 anos se acomodem sem a presença dos pais ou responsáveis no apartamento;
• Solicitações diversas (berço, cama casal etc.) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Para as reservas garantidas, o cancelamento poderá ser realizado em:
• Sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. *Em caso de “NO-SHOW”, será cobrado o valor referente a uma diária, conforme tarifa de diária da reserva.
• Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos que na data a qual reserva for concluída, será realizada a transação total das diárias. *É necessário que o cliente tenha à disposição o limite para pagamento da hospedagem.
• O “no show” também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. A conta de depósito é: Caixa Econômica Federal; Agência 3377; Conta: 00001682-2; Operação 003. O comprovante deve ser enviado para o e-mail reservas@sghotel.com.br.
• Se a reserva não for garantida, ela estará confirmada até às 16h00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada; (entraremos em contato com o hóspede pelo número informado antes de cancelar a reserva), ressalva em casos que sejam feitos contatos antecipadamente informados o horário em que o hóspede chegará ao hotel;
• As reservas não garantidas serão contactadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente;
• As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado “No-Show” equivalente a uma diária, em seguida a reserva será cancelada.

REEMBOLSOS

Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas via depósito bancário ou cartão de débito: Após solicitação formal via e-mail, o depósito da devolução total ou parcial será feito exclusivamente na conta do depositante em até 7 dias úteis.
• Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas com cartões de créditos: Após solicitação formal via e-mail, o pedido de estorno total ou parcial será feito em até 3 dias úteis para a operadora de cartão de crédito. Não será possível fazer a devolução em dinheiro ou via depósito neste caso.
• Obs.: A operadora e/ou seu banco podem tardar até 60 dias, dependendo do vencimento da fatura, para creditar o valor estornado na fatura do cartão. Consulte seu banco. Enviar a solicitação de reembolso juntamente com seu voucher para reservas@sghotel.com.br

CAFÉ DA MANHÃ

• O Café da manhã (servido no restaurante terceirizado) é OPCIONAL, portanto, o hóspede poderá optar por hospedagem SEM estar incluso o café da manhã, sendo o valor deduzido da diária;
• O café será servido da 06h00 às 10h00, de segunda-feira a sexta-feira, e também de 6h00 as 10h00 aos sábados, domingos e feriados;
• O hospede pode optar por solicitar o café da manhã diretamente com o restaurante, sendo este pago aos mesmos.


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